sexta-feira, janeiro 19, 2007

Número histórico


A poucos dias de completar um ano de existência, eis que o Bancada Nascente atinge a bonita marca de 5000 visitantes.
É um número que nos enche de orgulho e satisfação, pois significa que temos público para manter o blog activo, e que temos prestado um bom serviço.
É verdade que não somos tão activos como desejaríamos, em termos de postagens novas, mas outros compromissos pessoais impedem-nos de fazer mais, neste momento.
Mas o objectivo é melhorar, e crescer cada vez mais. Temos tido nos últimos meses um espantoso crescimento do número de visitas, tendo já neste mês de Janeiro batido o record mensal, já com mais de 650 visitas, o que nos pode levar a uma outra bonita marca de 1000 visitas mensais.
A todos os que nos visitam, com maior ou menor periodicidade, o nosso muito obrigado, e a promessa de que tentaremos fazer cada vez mais e melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, continuem c este mágnifico Blog, pelo Vitória, por Guimarães.

jsoares

Anónimo disse...

Os meus parabéns também ao blog. E que as estas 5000 se sigam outras tantas, de preferência com posts a dar conta dos sucessos do nosso Vitória. Um abraço e continuem :)!

ovimaranes.blogspot.com

Anónimo disse...

Os nossos parabéns também a quem mantém o blog e este tempo todo tem trabalhado gratuitamente em prol do Vitória Sport Clube.

Só com muita força de vontade e amor ao clube se consegue.

Parabéns e que em breve anunciem as 10 mil.

www.vgsempre.blogspot.com
vgsempre2hotmail.com

Anónimo disse...

PARABÉNS BANCADA NASCENTE, CONTINUEM COM ESTE ESPECTACULAR BLOG.

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO,

TODOS A VIZELA, BANDEIRAS, CACHECOIS, E MUITO APOIO.

TREINADOR, JOGADORES, VAMOS DAR TUDO, VAMOS GANHAR TODOS OS JOGOS, OS OUTROS CANDIDATOS VÃO ESCORREGAR, E VÃO VOLTAR A JOGAR CONNOSCO, VAMOS ACREDITAR.

Por: Nação Portugal

Anónimo disse...

Vamos ter em Vizela os mesmos adeptos que estiveram na Póvoa, mas desta vez temos que arrancar uma Vitória.

VAMOS INUNDAR VIZELA DE PRETO E BRANCO.

Vitoriano Fanático

master kodro disse...

Vais passar a ter mais ainda, amigo. Retirei o link porque deixaste de escrever, mas agora vou recolocá-lo, porque já estás a carburar. Só falta o nosso Vitória começar a carburar... Parabéns!