segunda-feira, janeiro 29, 2007

2 notas

1. Não quero ser repetitivo, mas: Cascavel marca mais 2 golos, desta feita contra o Maia.

2. Tiero, o D. Sebastião Vitoriano, parece que vai jogar na Naval até ao final da época. Vai mesmo? Se for, é um caso a analisar...

7 comentários:

Vimaranes disse...

O Bacari não marcou 10 golos pelo famalicão? E que dizemos dele agora? Dos jogos que vi do Cascavel, sinceramente não me impressionou. Obviamente que o preferia ter a ele do que ao Bacari, mas não façamos do Cascavel aquilo que não e que muito dificilmente passará a ser.

Guima disse...

A questão do Cascavel, é mais uma questão de aproveitar a formação do Vitória, não por ser o X ou o Y, é uma questão generalista. Contudo neste caso, o Cascavel já leva 8 golos em meia época, e já trocou de clube em Dezembro. A questão é, para quê contratar jogadores desconhecidos de TODOS (inclusive de quem os contrata) se podemos aproveitar as camadas jovens, que são, ou deveriam ser um dos maiores investimentos do clube?

Anónimo disse...

Está muito bem dito, pois claro, se há investimento na formação, daí terão que haver necessáriamente frutos, e este cascavel, é um fruto para dar muito mais sumo.................Só não se entende realmente, porque nãp está cá? não entendo.

andre_vedder disse...

è só para informar que hoje é um dia cheio de futebol em directo na tv.

Dêem uma olhadela no:

www.futebolnatv.blogspot.com

Está lá tudo...
abraços

Anónimo disse...

Blogs Azuis, encarnados e verdes?????????????????

NÃO OBRIGADO, GOSTO DE PRETO E BRANCO.


SÓ VITÓRIA.

Anónimo disse...

Blogs Azuis, encarnados e verdes?????????????????

NÃO OBRIGADO, GOSTO DE PRETO E BRANCO.


SÓ VITÓRIA.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado