domingo, janeiro 14, 2007

Mais do mesmo...

1.Perdemos por 1-0 frente ao Olhanense. Cajuda deve ter percebido que tem um longo e difícil trabalho à sua frente. Para piorar as coisas 2 expulsos e 1 lesionado.

2.Para a semana já veremos se os 15 dias pedidos pelo Waldir Lucas foram suficientes. Mas possivelmente Bacari será o titular.

3.Pelo que rezam as crónicas, Sereno foi dos melhores jogando a defesa direito. Será que é para continuar?

4.Leixões e Feirense voltaram a ganhar.

5.Cascavel voltou a facturar, desta vez frente ao Moreirense.

3 comentários:

Anónimo disse...

1. "Onde eu me vim meter", pensará ele...

2. Espero que sim. Sinceramente, não quero imaginar a necessidade de termos que utilizar Bacari como titular, mesmo desconhecendo por completo a valia de Lucas. Mas o brasileiro que eu vi no treino, está pesado, lento e necessita urgentemente de melhorar a condição física, espero bem que 15 dias bastem.

3. Sereno foi quanto a mim, o melhor jogador da nossa pré-temporada. Face às exibições de Franco e Danilo, por que não Sereno na sua verdadeira posição? Isto, porque acredito que Rissut é uma mais-valia.

4. Bem encaminhados demais, infelizmente para nós.

5. Aqui está, o miúdo não pára de facturar. Eu que até não tinha uma boa imagem dele dos juniores... mas não será pior que alguns que por cá andam.

Anónimo disse...

Estes tipos da direcção metem-me nojo, pois desperdiçam a prata da casa para irem buscar jogadores a frança e brasil.

Ainda este palhaço deste presidente dizia uns meses atrás, querer fazer uma equipa com jogadores de Guimarães, quando anda a desperdiçar jogadores da "RAÇA" DE VITINHA E CASCAVEL.

Estou farto disto, estou cansado de ver o meu clube perder sempre e sempre.

Não tenho vontade de voltar tão cedo ver jogos do Vitória e levar os meus filhotes comigo, nunca sei o que lhes dizer no final dos jogos e percebo que ficam tristes como eu.

Presidente apetecia-me mandar-lhe para um certo sitio mas a minha educação não permite que o faça aqui.

j.s.

Anónimo disse...

Domingo merecem que não vá lá ninguém ao estádio, para eles verem e sentirem o nosso descontentamento e a nossa decepção.