segunda-feira, março 05, 2007

Geromel

Não é novidade nenhuma que sempre fui um admirador confesso das qualidades de Pedro Geromel. Sempre vi nele um jovem com enorme potencial, um central com uma qualidade bem acima da média para a sua idade. Também sempre disse que era um dos maiores activos do Vitória, e que poderia no futuro ser uma boa fonte de receita em caso de venda.
É também indiscutível que Geromel durante a primeira metade da época na maior parte das vezes protagonizou as melhores exibições individuais da equipa do Vitória.
Acontece que, Geromel saiu aos 59 minutos do jogo com o Varzim, e desde então não mais jogou, devido a uma lesão.
O dado curioso é que até ao final desse jogo o Vitória não sofreu nenhum golo, assim como nos seguintes jogos realizados até agora.
E o que é um facto, é que desde a saída de Geromel o Vitória não sofreu um único golo. Leva já 4 jogos sem sofrer golos, 4 jogos sem perder, 3 vitórias consecutivas.
Pode ser uma mera coincidência, até porque não vejo em Danilo ou em Franco qualidades individuais superiores à de Geromel, mas não será esta dupla mais coesa que qualquer outra formada com Geromel? O futebol actualmente tem de ser visto sobretudo sob o ponto de vista do colectivo e da sua eficácia. E sem dúvida que esta nova dupla tem sido tremendamente eficaz...

5 comentários:

andre_vedder disse...

Toda a jornada da Liga dos campeões já disponível.
Basta entrar e visualizarem onde poderão ver todos os jogos.

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

ABRAÇOS

Anónimo disse...

vitoria na superliga..
adeptos cmo vcs fazem falta!

Força Emilio!

Anónimo disse...

Fala-se que o Geromel não tem jogado pois já está vendido..e ao ..Braga...confirmaram-me isso mas espero que não seja verdade

Anónimo disse...

ok, e verdade que o vitoria nao perde desde a saída do geromel, mas nao nos podemos eskecer do valor do miudo, e eu tenho pena que as pessoas agora se eskeçam de todo o espectaculo de bom futebol a k nos habituou, e acima de tudo, à dedicação e carinho sincero que sempre mostrou pelo clube. por tudo akilo k fez pelo vitoria, merecia a titularidade indiscutivel.

Anónimo disse...

estava procuyrando sobre minha genealogia e vi seu blog..
adorei o texto!