segunda-feira, novembro 10, 2008

Boavista vs Vitória (Taça de Portugal 4ª Eliminatória)

Com um onze ligeiramente alterado em relação ao último jogo, Momha substituíu Luciano na esquerda da defesa, Nuno Assis entrou para o lugar de Wenio, Desmarets cedeu o Lugar a Luis Filipe e Fajardo trocou com Roberto. O Vitória apresentava-se num 4x2x3x1 com Douglas a manter o lugar de ponta de lança.

A defesa do Vitória voltou a entrar nervosa no jogo, e embora o Vitória estivesse sempre por cima do Boavista, os poucos contra-ataques da equipa do Bessa pareciam causar sempre perigo. Com o andamento do jogo o Vitória foi crescendo e na segunda parte foi bastante mais seguro nas suas incursões.

Parece que o 4x2x3x1 é realmente a táctica que melhor se adequa a este plantel, com duplo pivot defensivo Flávio e Alves, dois alas e Nuno Assis no apoio ao ponta de lança de serviço.

Luis Filipe esteve sempre muito activo, tal como Nuno Assis e João Alves. Fajardo foi ganhando confiança e esperemos que o golo seja sinónimo de melhores exibições. Flávio parece-me em clara baixa de forma, sempre muito lento nas movimentações e com níveis de eficácia de passe curto muito baixos. Douglas foi incansável e Roberto entrou bem no jogo. Mohma e Andrezinho estiveram bastante permeáveis e pouco activos no apoio ao ataque.

MVP:
L. Filipe 5
Nuno Assis 3
J. Alves 1

1 comentário:

Bruno José Ferreira disse...

Entrevista com a Associação Amigos do Vitória, pela voz do seu presidente António Lopes em www.vitoriagrande.com ;

Veja e dê a sua opinião.

www.VitóriaGrande.com
geral@vitoriagrande.com