domingo, setembro 07, 2008

Notas Soltas

1. 110 pessoas num jogo de solidarieda é vergonhoso. Mas a culpa não é dos espectadores que nao foram, o erro está na hora do jogo. Um jogo deste cariz deveria ser jogado ao Domingo à tarde para ser visto em família, e de preferência sem coincidir com jogos da selecção...

2. O juvenil Cafu deixa o Vitória para ingressar no Benfica. A Direcção volta a falhar e nao dá qualquer explicação sobre a tranferência. Será isto o aclamado protocolo?

3. Ainda a UEFA e os castigos. Parece que foram instaurados 3 processos disciplinares ao Vitória sobre o jogo em Basileia. O Vitória vai fazer uma exposição à UEFA sobre os erros nas duas mãos da pré-eliminatória. Ficamos à espera que a UEFA se pronuncie sobre o caso e que o Sr. Platini se demita do cargo, porque se não manda não está lá a fazer nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero é que o Vitória uma vez mais não vá arranjar maneira, (com a exposição à UEFA e a exemplo do que já aconteceu no passado), para se prejudicar ainda mais.
No meu entender e dada a dimensão do nosso clube, somos ainda muito pequenos para nos metermos nestas andanças que só servirão para o clube gastar mais alguns Euros e contabiliza-los aos muitos que já nos roubaram.