segunda-feira, setembro 29, 2008

Cajudices...

Há uma semana atrás, Manuel Cajuda substituiu João Alves aos 35 minutos da primeira parte e foi assobiado. Justificou-se com os habituais problemas físicos do jogador.
A meio da semana alegou ser um "treinador de prestígio em Portugal e que trabalha bem", dizendo também que não precisa de votos de confiança.
Ontem na Trofa, a 4 dias de um jogo de extrema importância, e com um resultado praticamente feito, realizou a primeira substituição aos 84(!) minutos, apenas quando o jogo parecia fugir-lhe do seu controle. De notar também, que João Alves, o tal que apresenta problemas físicos, jogou os 90 minutos a um altíssimo nível. No final, em declarações à SportTV, Cajuda admitiu que na semana passada foi bem assobiado porque tinha feito uma má substituição...
Curioso é notar que nesta situação toda, Cajuda inverteu o tipo de discurso que assumiu em toda a sua carreira. Desta feita foi arrogante quando perdeu, e humilde quando venceu...
Pessoalmente prefiro o segundo, humilde e a ganhar jogos!

3 comentários:

Vitoria1922 disse...

Orgulho Branco com Bruno Matos

Diz-se que para fazer o futuro é necessário dosear a irreverência com um sonho!
Aliás sem ela não se pode sonhar…
Bruno Matos, o Garu, orgulhosamente ostentando o seu inseparável número 13, mostra isso todos os fins-de-semana quando ao seu colo leva uma inolvidável equipa de guerreiros vitorianos ao sucesso….

Visite em : http://www.vitoria1922.com/orgulho-branco-com-bruno-matos/

Obrigado :D

Anónimo disse...

Vitooooooooooooooria é merda, vitooooooooooooooria é merda, aconteça o que acontecer vois sereis merda até morrer, saudações espanhões :)

Anónimo disse...

http://bnrb.blogspot.com/2008/10/no-podia-deixar-passar-esta-em-branco.html