quinta-feira, julho 10, 2008

UEFA

A UEFA é um pouco estranha. Tudo bem que já passaram 4 anos desde o Euro2004, mas obrigar a remodelações no estádio porque este não apresenta todas as condições para a champions, é algo que me é dificil compreender ... São as duas maiores competições que a UEFA organiza, o que num cenário normal teriam o mesmo nível de obrigatoriedades, e como as regras se mantiveram desde então em relação às condições nos estádios, parece-me que o inspector é que lhe apeteceu dar uma de empreiteiro...

6 comentários:

Anónimo disse...

tristeza..nem um estádio em condições têm...

jotafundador disse...

AGORA ESTAMOS NA CHAMPIONS, E AS REGRAS SÃO OUTRAS.

É SINÓNIMO DO NOSSO CRESCIMENTO, ESTAMOS A DAR OS PRIMEIROS PASSOS NESTE NÍVEL COM ESTATUTO DE GRANDE, DAÍ ALGUMA INVEJA. ISSO TAMBÉM É BOM.

Vimaranes disse...

As regras são semelhantes às exigidas aquando do Euro2004, nomeadamente para a Imprensa. Na altura o estádio também teve de ter maior número de locais para a impresa e de lugares VIP, aliás, quem foi ver jogos ao D.Afonso Henriques deve ter reparado que a imprensa não estava apenas no local que nas competições internas lhe é destinado. Por isso são exigências normais que o Vitória já sabia de antemão e que apenas não as manteve do Euro para agora porque não necessitou delas e não obras de fundo.

Anónimo disse...

a questão é que no euro o sector dos cativos eram totalmente destinados à imprensa, mas a nível internos sabemos que o estádio está quase lotado pelos associados o que é mais difícil esta exigência, se tivessemos
mais de meio estádio vazio como "a mala de ferramentas" seria mais fácil colocarmos a imprensa, a culpa é de sermos tão grandes que não temos bancadas para toda a gente.
Época 2007/2008 - melhor época de sempre do braguinha, nunca esteve tão perto da liga dos campeões ficou a menos de 20Km.

Pedro Cunha disse...

Apenas para dar conta de um email enviado, por mim, para o endereço disponível no blogue.

Cumprimentos

Pedro Morgado disse...

Por uma RTP para todos os clubes nacionais, juntem-se ao protesto e assinem a petição!

Por favor, ajudem-nos a divulgar esta causa através do vosso blogue e contactos.

Mais informações aqui.