segunda-feira, julho 28, 2008

3 notas negativas

1. A apresentação do Vitória foi qualquer coisa de muito mau.

2. Troféu Cidade de Guimarães com o pior design que vi nos últimos tempos

3. Começo a ficar preocupado com a calma da Direcção.

5 comentários:

Anónimo disse...

desculpe caro amigo mas acho que está errado em algumas coisas : primeiro a apresentação foi má?
por favor devia estar a dormir quando se deu a apresentação .2 desing do troféu cidade de guimaraes concordo poderia ser melhor mas se reparem em alguns clubes que se dizem (melhor que o vitória`) o desing não fica nada mal 3 não vamos entrar já em paranoia pois quem diria que a equipa da época passada chegava ao 3 lugar por favor não me venham dizer que que foram os outros que jogaram mal e que o vitória teve sorte vamos lá ter calma ...

Anónimo disse...

Eu como vitoriano ferrenho sentia-me envergonhado e de certa forma traído se o Nuno Assis regressasse, pois jamais perdoarei o gesto que ele fez na minha cara e na cara de centenas e centenas de vitorianos na luz logo após a sua saída de Guimarães. Não gosto de pessoas ingratas, e o sr nuno assis é ingrato!!!

Anónimo disse...

em relaçao a esse senhor k se dizia na dopar bem k era mesmo inocentinho sem duvida alguma seria uma vergonha esta direcçao k tao bom trab tem vindo a fazer deixar esse gaijo entrar neste club ,depois de deixar fugir o ghills axo k era preferivel ter dado o k ele keria do k trazer o nuno assis por metade do k ele ganhava bem meus senhores tenham respeito pelos associados vimaraneses e continuem com o exelete trab ,mas na manchem o vosso trab sempre vitoria

Anónimo disse...

Pior que a suspeita de doping, foi a falta de respeito que esse Nuno Assis teve para com a massa adepta vitoriana que se deslocou à Luz, poucas semanas a seguir à saída do Nuno Assis do Vitória. Este jogador marcou golo pelo Benfica e veio aos adeptos vitorianos festejar, e inclusive fez "manguito" aos vitorianos. Falta de respeito, ingratidão... jamais festejarei um golo desse senhor. O mal é que a direcção do Vitória não esteve lá a ver o VSC, daí não ter sentido na pele!

Anónimo disse...

Além destes aspectos negativos referidos neste artigo, há também um gravissimo a assinalar: a censura voltou ao nosso clube!!! Um cartaz que não era inofensivo a ninguém foi mandado retirar da bancada pela direcção do Vitória. Tanto se criticou a censura e agora é isto?? o cartaz apenas dizia: "Nuno Assis não obrigado". Agora eu pergunto: os sócios já não se podem exprimir?? Lamentável..