Fez no dia 10 deste mês 1 ano que escrevi aqui no blogue um texto com o título A culpa é tua Cajuda. Passado um ano tudo se repete, mas agora num nível mais dramático ainda.
Os Vitorianos não se contentam com pouco (ainda bem!) e querem sempre mais. Quando andavamos pela penúria na Liga Vitalis, eis que chegou ao Vitória Manuel Cajuda. Aos poucos, Cajuda construíu um grupo, depois uma equipa de futebol e agora procura ter um plantel.
A culpa foi tua Cajuda, quando nos fizeste acreditar que afinal a subida de divisão ainda era possível, quando tudo já parecia perdido. A culpa foi tua, quando no dia 13 de Maio saímos do inferno.
Agora, um ano depois, continuas culpado, mas agora a dobrar.
A culpa é tua, porque nos fizeste acreditar que iríamos fazer um bom campeonato. A culpa é tua, porque aos poucos fizeste com que todos nós acreditassemos que a UEFA era possível, mas exageraste quando colocaste a champions nos nossos sonhos.
Agora, só te resta uma saída, e à semelhança da época anterior, só te peço que não nos deixes morrer na praia. E a culpa continua a ser tua, se conseguires a melhor classificação de sempre da equipa Vitoriana...
Sem comentários:
Enviar um comentário