terça-feira, abril 10, 2007

A Culpa é tua Cajuda!


Por mais contas que façamos, (somos sempre suspeitos) o cenário está muito complicado para o nosso lado e só algumas surpresas poderão inverter a situação. Claro que todos acreditamos, ou pelo menos tentamos, mas não basta a nossa vontade é preciso mais, muito mais.

Na verdade a equipa até joga melhor, nota-se que já existem princípios de jogo, é notório um melhoramento nos processos defensivos desde a chegada do Manuel Cajuda, falta aprimorar as transições ofensivas, mas esses processos levam mais tempo.

No fundo estamos a pagar o que era de esperar, um plantel muito mal construído, como tive oportunidade de o dizer aqui no início da época. Faltam soluções, principalmente a nível de meio campo ofensivo e ataque. Henrique e Bacari não mostraram ainda argumentos para serem titulares neste sistema e Andersson poucas oportunidades tem tido.

As equipas constroem-se de trás para a frente, e nisso Cajuda é bom. Mas não chega. Quando o plantel já está todo esticado, e não há mais por onde puxar torna-se difícil.

E é aqui que a culpa vai toda para o Cajuda, porque quando já ninguém acreditava voltou a trazer a esperança, quando tudo parecia já uma miragem conseguiu fazer-nos acreditar, e agora é bem mais difícil de aceitar a derrota da não subida, que a acontecer será bem difícil de digerir, mais agora do que quando estávamos a 3 pontos da descida, quando o "culpado" chegou, e colocou-nos a 3 pontos da subida. No fundo a culpa é toda tua Cajuda!

3 comentários:

Anónimo disse...

kero ver se os kosovares me apagam o comentário! para ver até que ponto isto tem a isenção do BnA...

KOSOVARES a AZIA DAS FOGAÇAS JÁ PASSOU?!

Vimaranes disse...

A verdade é mesmo essa e acho este texto excelente neste aspecto. Quantos de nós já não tínhamos atirado a toalha ao chão? Quantos de nós já nos tinhamos resignado? Pois bem, agora que alguém nos fez voltar a acreditar pelo menos que complete o sonho e nos devolva a nossa realidade.

Anónimo disse...

Vai dar a tremideira lá pós lados da lota, ai vai, ai vai.