sábado, fevereiro 03, 2007

Os Candidatos


A corrida vai ser a três. Emílio Macedo, Manuel Rodrigues e André Pereira. Mas a vitória já está garantida à partida, essa será certamente do Vitória S.C.

Agrada-me particularmente o facto de existirem várias listas, primeiro mostra que o Vitória é um clube vivo, depois é sinal que o acto eleitoral será aceso, com troca de ideias, com debate de projectos, onde a discussão será em volta de qual o melhor futuro para o nosso clube.

Emílio Macedo da Silva, ex Vice-Presidente do Vitória e ex-presidente do Sandinenses, formou a sua equipa à base de ex-dirigentes de colectividades da região, Luciano Baltar ex-presidente do G.D.Pevidém, Manuel Almeida ex-presidente do Moreirense, Paulo Pereira ex-director do Moreirense e Alberto Oliveira. Conta ainda com Pedro Xavier, homem forte do futebol durante o reinado de Pimenta Machado.

Manuel Rodrigues candidato derrotado nas eleições de 2000 conta com o apoio de vários empresários e até um ex-presidente do clube, António Rodrigues Guimarães, ligado a uma das épocas mais conturbadas do nosso clube, 1974/75, onde depois de um excelente campeonato viria a ser muito contestado por razões políticas, sendo reconduzido no cargo depois de uma assembleia onde é fortemente aclamado, formando então nova direcção onde entra pela primeira vez António Pimenta Machado que mais tarde viria a marcar para sempre a história do clube. Conta ainda com o apoio de Luís Filipe Silva, Pedro Roque, Laurinda Rodrigues e João Pimenta Machado.

André Pereira é um jovem empresário vimaranense que apresenta uma lista recheada de juventude e com vontade de mostrar que também são capazes. Conta com a apoio de Nuno Araújo, Luís Araújo, Leonel Oliveira e Custódio Lobo. Prometendo uma visão apaixonada do nosso clube com a irreverência natural da juventude.

De todos, ficamos a aguardar as ideias e os projectos. Esperando que um melhor futuro do Vitória esteja em discussão, e acima de tudo que seja apenas e só isso que move estes candidatos.

1 comentário:

astuto disse...

Vitória na 1ª Liga! É o vosso lugar!

Continuação de bons posts.

Entrevista de Carlitos, jogador do Belenenses, em:

http://homemmau.blogspot.com