quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Faça a sua pergunta

Faça a sua pergunta aos candidatos à presidência do Vitória.

O blog Bancada Nascente possibilita a todos que façam as suas perguntas através do nosso e-mail, ou caixa de comentários aos 3 candidatos. Nós fazemos chegar as perguntas às listas candidatas e publicaremos aqui as respostas que todos querem saber.

Não deixe que a sua pergunta fique sem resposta!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Emilio Macedo, se ganhar as eleições está preparado para no final da época, independentemente de o Viória subir ou não, ir buscar jogadores de tope, jogadores de reconhecido valor?

obrigado.

Nação Portugal

Anónimo disse...

A lista A tem muita gente ligada a Pimenta Machado.A lista C tem utilizado os documentos contabilísticos sempre referidos por PM.O VSC é assistente no processo em que está envolvido PM.Haverá da parte de alguma destas listas a tentativa de reabilitar PM?Em caso de vitória eleitoral manter-se-à o VSC como assistente neste processo?

Anónimo disse...

Listas muito fracas.Só agora ouvi as entrevistas.Todos têm uma má relação com a língua portuguesa,mas o Emílio Macedo abusa.Que fazer?Votar em projectos irreais?Escolher o mal menor?Nem pensar.Resta confiar na boa vontade e Vitorianismo do eleito.Eu voto.Mas esperava outra gente.Com outro estatuto.Sem oportunistas.

Anónimo disse...

Engraçado... só perguntas à lista A?

Cá vai uma para a B:

Sr. André tendo no seu curriculo a falência uma lojinha de roupa o que o leva a pensar que é capaz de reinvestir o dinheiro da venda de patrimonio do clube?

Quem será o seu vice-presidente para o futebol?

Sendo Emílio MAcedo uma pessoa que teve de abandonar os estudos muito cedo, como se sente ao falar tão mal quanto ele, tendo tido oportunidade de seguir estudando?

Vamos ou não ter o presidente que faz os melhores shots da liga de honra?

O Vitória vai apoiar algum movimento de liberalização de drogas leves?

Está nos seus planos mudar a sede do Vitória para a Praça de S. Tiago?

As agências de viagens são um negócio assim tão rentável ou precisava de empregar algum amigo?

FUNDADOR disse...

Aqui vai então uma pergunta para os três candidatos;

- O que sabem vocês do novo Autocarro do Vitória?

- Estão preparados para resolver este caso num curtissimo espaço de tempo? como?

Obrigado por se terem candidatado, afinal há tantos criticos, mas só estes três foram capaz de se candidatar.

Anónimo disse...

É difícil entender como podem candidatos à Presidência do VSC terem discursos tão pobrezinhos.Se viram o candidato Emílio Macedo na televisão e não fugiram é um milagre.Os outros não serão melhores.Mas é o que temos.