segunda-feira, novembro 13, 2006

Tudo bem!

Tudo bem que a taça não era um objectivo para esta época, tudo bem que houve outros clubes que perderam, tudo bem que jogamos com 9 suplentes, tudo bem que existem surpresas, tudo bem que tivemos um expulso, tudo bem que o árbitro roubou... Mas não será que já chega de desculpas!

Já se fala em Dezembro. Claro que o plantel precisa de ser equilibrado, existem lacunas, só espero é que este ano não chegue a Guimarães mais nenhum Gallardo, porque afinal já não poderá cumprir a promessa.

Parece me estranho é que pelo segundo ano consecutivo, se esteja à espera da reabertura do mercado para reparar os erros cometidos na preparação da época, a importância da estabilidade não foi levada em linha de conta. Mas pelo menos agora já temos um director desportivo, e se as contratações falharem a culpa já não morre solteira.

Manuel Ribeiro já partiu para férias o estrangeiro à procura dos desejados reforços, de uma coisa podemos ter a certeza o número de nacionalidades no plantel do Vitória tende a aumentar.

Sem comentários: