domingo, novembro 19, 2006

Um ponto na linha...

Um empate fora de casa cada vez me parece um melhor resultado. O Vitória tem uma equipa mediana e o jogo de hoje foi um exemplo claro disso mesmo.

Das duas uma, ou o Mohma é mesmo mau, ou o Hélder Cabral é muito fraco. Como a segunda hipótese já está provada, já se experimentava a primeira, não?

Danilo finalmente faz o gosto ao pé à cabeça, mas mesmo assim custa-me a entender como é que o Franco nem cheira.

Hoje que houve Brasília, não houve Fábio...

Ghilas está a precisar de aquecer o banco, o golo contra o Feirense disfarçou, mas pede-se mais a um número 10.

3 comentários:

Vimaranes disse...

Concordo com a análise sobre o Franco. Sinceramente também creio que terá lugar neste onze, mesmo que desta vez Danilo tenha sido o "salvador".
Quanto a Mohma, também me parecia estranha a sua constante ausência do "onze" mas, depois do que vi em Mafra, ficou com a clara sensação que melhor não é de certeza, a menos que seja por estar com pouco ritmo. E quanto a Ghilas, o problema é mesmo a falta de alternativas, se bem que em Mafra ele foi o melhor, mas é inconstante isso admito.
E acrescentava ainda a presença de Némouthé em detrimento de Marcelino. O português é de longe melhor tecnicamente, mesmo que por vezes se entusiasme com dribles desnecessários e além disso pode até ser uma razoável alternativa no miolo.
Para Norton é que também não há alternativas, infelizmente.

Guima disse...

Também andei mt tempo a defender a ideia de jogar Moreno e Geromel, mas sinceramente as últimas exibições do Moreno a central não me convenceram. Sempre achei que o Moreno podedria ser um central de excepção ou um Médio "vulgar".

O Moreno tem um problema, quanto a mim, não controla as emoções. E viu-se no início do campeonato... agora perdeu o comboio, e quanto a mais o Franco seria um ponto mt forte nos lances aéreos.

lobo mau disse...

força vítoria a 1ªliga precisa de vós
http://abecedariodofutebol.blogspot.com