segunda-feira, julho 10, 2006

Notas Soltas

1.Afinal são mesmo 24, eu não queria acreditar, mas já saiu, com a chegada do Fábio, era previsível. A minha opinião sobre Sagan já foi expressa na devida altura aqui, deixa-me pena a sua partida, mas compreendo. Do Widzenia!*

2.É de louvar que pela primeira vez nos últimos anos comecemos o estágio de pré-época com o plantel formado. Um dos erros que repetidamente se fazia no Vitória, foi finalmente apagado.

3.Tenho muito receio desta época, não pela duvidosa qualidade dos jogadores ou do treinador, mas porque não estamos habituados à Liga de Honra, e a pressão que costumamos colocar nos jogadores não vai ser nada benéfica. Além do mais, onde o Vitória jogar vai ser dia de festa, e não me agrada lá muito essa ideia.

4.Novos equipamentos, de volta os calções pretos que fizeram história. Ainda não é desta que chegam a tempo às lojas, mas parece que pro ano já vai ser, como já era para ser este ano...


* Adeus em polaco, como perguntava o Vimaranes aqui.

1 comentário:

Vimaranes disse...

Preferia não ter de lhe dizer "Do Widzenia", mas só faz falta quem cá está...
Acho que focas um aspecto importante: a pressão colocada sobre os jogadores e o possível excesso de optimismo (os tais dias de festa) em que podemos cair... Os jogadores terão como é óbvio que estar habituados a essa pressão, porque os sócios vão ser implacáveis (quer no bom ou no mau sentido), quanto ao resto, é necessário que as pessoas se capacitem que é bem mais difil lutar para subir à 1ªLiga do que luta para não descer desta. Temos é de aproveitar o factor casa, é que o pleno em casa deverá bastar para a subida... a ver vamos.