sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Manuel Almeida # report 1

O Sr. Manuel Almeida tenta passar de besta a bestial. Diz ele que o treinador Manuel Cajuda nestes 2 anos só escolheu o Santana. É grave? Não sei, porque ainda não percebi muito bem qual a função de um director desportivo e vice-presidente para a área do futebol se é o treinador que escolhe os jogadores. Quanto muito escolhe o perfil.

Estranho é também o facto de durante 2 anos ser conivente com esta situação que diz ser catastrófica. E quando ela se altera (contratação de Santana) bate com a porta. Não existe aqui alguma contradição? Ou já abriu a pré-campanha?

9 comentários:

Anónimo disse...

Já abriu.
Quem quiser saber tudo o que se passou e o que Almeida tem a dizer, que passe no complexo que ele tá lá a fazer pré-campanha.

Anónimo disse...

O que te devia interessar era o que ele diz, que é muito grave e não essa da pré campanha e não sei que mais... mas enfim cada um valoriza o que lhe interessa.

Anónimo disse...

Se o treinador não escolheu os jogadores em dois anos, para mim isso é grave. Isso de perfil é mt teórico.
O DD deve ser capaz de negociar os jogadores que o treinador precisa, não deve ser ele que os deve escolher. Peço desculpa, mas não concordo com sua opinião.

Guima disse...

Eu disse que não sabia se era grave. Acredito que seja teórico a escolha de um perfil.

Mas ou temos um treinador que escolhe os jogadores e o vice-presidente para o futebol contrata. E neste caso o treinador é um "Manager". Ou temos um Director desportivo que escolhe os jogadores com base em dados fornecidos pelo treinador e em conjunto com o Vice-presidente para o futebol negoceia.

Quando existe um treinador, um director desportivo, um vice-presidente para o futebol e um presidente a quererem escolher jogadores é lógico que vai dar barracada.

Não sei se é o caso. Mas é o que parece

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo quando diz que " Quando existe um treinador, um director desportivo, um vice-presidente para o futebol e um presidente a quererem escolher jogadores é lógico que vai dar barracada."

E de facto parece.

Anónimo disse...

São muitos a querer comissões.
O Vitória é pretexto para rechearem as contas bancárias dos próprios.
O treinador que pense em treinar e a por em campo os melhores, não os que lhe dão comissão.

Anónimo disse...

e que tal nos adeptos começarmos a tomasr atitudes???VAMOS DEIXAR QUE ESTES GAJOS ANDEM AQUI A BRINCAR COM O NOSSO CLUBE???O VITORIA É NOSSO ATÉ MORRER!!!!

luis cirilo disse...

No Vitória existe uma curiosa tendência para complicar.
do meu ponto de vista quem escolhe os jogadores deve ser o treinador no âmbito de limites financeiros definidos pela direcção.
Tudo que seja fugir deste principio só serve para complicar.

Guima disse...

Um dos problemas no meu ponto de vista é mesmo esse. É necessário definir competências.