quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Acabou...

Cajuda leu bem o jogo, e fez o que tinha a fazer. O Vitória voltou a perder com o Benfica e, mais uma vez, ficou uma sensação de injustiça. O jogo foi equilibrado, e um lance infeliz ditou o resultado.

Percebe-se a aposta em Lionn, porque ganhamos mais altura na defesa das bolas paradas, aquele que continua a ser o grande "Calcanhar de Aquiles" desta equipa. Marquinho e Nuno Assis voltaram a mostrar bom entendimento e bom toque de bola, Desmarets jogou melhor no meio do que na ala, e Fajardo foi mais uma vez um jogador displicente na disputa pela bola. Serginho esteve em bom plano.

Uma nota para os comentadores da SIC, insenção voltou a não haver, e foi demais ridículo as vezes que trocavam os nomes aos jogadores do Vitória. No fim a alegria era notória...

2 comentários:

Anónimo disse...

A alegria era notória ainda antes do final:
Aos 80 minutos já estavam a dizer (com grande euforia) que se desenhava uma final Benfica-Sporting.
Tristezas...

Também foi curioso o jornalista do flash interview ter entrevistado o Basílio sem saber o nome dele

Samuel Silva disse...

É já no próximo sábado - dia 14 de Fevereiro às 15 horas - o segundo Think Pong no São Mamede. A iniciativa desta vez tem por tema "Educação - Escola de Oportunidades". Os convidados serão Vítor Leite, presidente do Conselho Executiva da Escola Secundária Martins Sarmento e José Augusto Araújo, presidente do Conselho Executivo da Escola das Taipas. A entrada é livre a aberta a todos os interessados.