quinta-feira, agosto 07, 2008

Protocois*

Boa sorte Nuno Assis e Luis Filipe, mas era dispensável aquela fantuchada na página de entrada do site do Vitória.









*é melhor não comentar o protocolo, mas acho que a cueca já está no fundo.

7 comentários:

Vimaranes disse...

Mais palavras para quê? Esta tudo dito!

Anónimo disse...

A nível pessoal desejo MÁ sorte ao Nuno Assis. Assim como ele nos desrespeitou também me sinto no direito de pensar isto dele. Um gajo que nos faz manguito quando jogou contra nós dias a seguir à sua saída do Vitória não merece respeito. E acho espantoso como os sócios do Vitória andam a dormir e dizem algo do género: vamos esquecer isso!!! Enfim... cuidado, pois estas apatias e deixa andar, levaram-nos à segunda divisão!! Tenho saudades dos bons velhos tempos dos sócios do Vitória, eramos só 8 mil no estádio?? Não faz mal, eram os verdadeiros!!! Os que agiam quando alguma coisa ia mal, eram os que apoiavam sem cansaço, repito: eram os verdadeiros!!! De há uns anos para cá pareceu ser moda ser sócio do Vitória, ou seja, são sócios mas não sentem como muitos. Deixam-se levar e acabam por levar os outros, daí certa apatia. As modas são isto mesmo... Sem ofensas para ninguém, apenas uma opinião, pois esta pré época foi muito estranha e toda a gente deixa andar não procurando satisfações...

Anónimo disse...

Protocolos??? Começo-me a sentir envergonhado... Ainda por cima com um clube como o benfica? Que não passa da cepa torta!?!? Um clube que não ganha nada nem tem nada de interesse para ninguém? um clube que tem adeptos que vem para Guimarães "camuflados" e esfaqueiam adeptos vitorianos? Mas que é isto? Desde quando precisamos do "encosto" de alguém?

Vitoria1922 disse...

isto nao cheira bem,mas vamos ver o que o Milo anda a fazer...

Vitoria1922 disse...

O blog vitoria1922 agora passou a ter um portal próprio. Agora visitem-nos em http://www.vitoria1922.com e tentaremos estar a par de tudo sobre o Vitoria e lançaremos novas novidades.

A equipa do http://www.vitoria1922.com

Obrigado

Anónimo disse...

Nuno Assis, por mim podes lesionar-te já amanhã. Não te vejo integrado na Famiglia como lhe chamam agora e até acho bem. Com um se não, Nuno Assis não faz parte da Famiglia.

É UM PORCO.

No passado foi prá Luz e insultou-nos e ao Vitória.

Agora, vem pra Guimarães e começa a dizer mal do Benfica......

Este puto não regula bém.

Anónimo disse...

Declarações do "Special One":
"Sempre respeitei o Vitória e sempre admirei o clube e a relação com os adeptos. Sempre gostei de jogar no vosso estádio, porque fui sempre tratado com correcção. O Vitória é um grande clube e com um grande coração. Os adeptos são o seu coração. Como adversário, sempre que joguei no vosso estádio, não esqueço que fui tratado com respeito. Gostaria de aí voltar, já este ano, para jogar a Liga dos Campeões. O Vitória merece esse prémio, os seus jogadores, o seu treinador, a sua direcção e, volto a repeti-lo, os seus adeptos. Acho que Portugal merece igualmente três clubes na "Champions". O sorteio da pré-eliminatória não foi madrasto. Sinto que o Vitória tem qualidade para vencer o Basileia e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Vou torcer por vós, vou torcer por Portugal e vou torcer por um grande clube que sempre soube ser especial. Boa sorte Vitória. Espero por ti na "Champions."
José Mourinho, treinador do Inter de Milão