sábado, agosto 23, 2008

Começou

Repetiu-se o resultado da época passada, 1-1 no duelo entre Vitórias. Nota-se que Douglas é ponta de lança e que Gregory é o melhor da defesa. João Alves e Fajardo estão muito mal neste início de campeonato, mal defensiva e ofensivamente, o golo do Setúbal mostra a displicência com que não se deve jogar por parte de Alves. Um pouco mais de vontade é precisa! Marquinho tem vindo a melhorar, Luciano e Andrezinho estiveram em bom plano. Moreno esteve seguro. Flávio foi o pêndulo da equipa onde Desmarets continua a mostrar uma regularidade impressionante. Jean Coral não é ponta de lança para jogar fixo na área e Luis Filipe não se mostrou. Wenio ajudou bem o meio campo mas não foi suficiente.

6 comentários:

Anónimo disse...

biba o braga

Anónimo disse...

biba o braga

Anónimo disse...

logo vi que o palhaço que escreveu (biba) a merda é de marrocos pois nem sabe escrever .... palhaço seja bem vindo ao universo vitoriano ...

Vitoria1922 disse...

Entrevista com José Marinho
(Dir. de Comunicação Social do Vitória Sport Clube)

http://www.vitoria1922.com/entrevista-com-jose-marinho/

Anónimo disse...

e pronto, afinal eram premonitórias as vossas ídas à UEFA em Junho / Julho; sempre era p'rá UEFA que estavam destinados; hehehehehehehe

mike shinoda disse...

O site VitóriaGrande estreou dia 27 de Agosto um Fórum para que todos possamos discutir passo a passo a realidade vitoriana, que por estes dias vive momentos de tristeza e frustração.

Registem-se e deixem a vossa opinião sobre a secção "Vitorianos On Tour"- a maior compilação online de fotos de vitorianos por todos os estádio do país. Uma iniciativa única, em homenagem a uma massa associativa que partilha da mesma característica: ÚNICOS!

Vitória Grande!