domingo, outubro 07, 2007

Não falo de arbitragem!

Jorge Sousa, o principal obreiro da Vitória do Sporting.


O Vitória mostrou qualidade na ida a Alvalade. Faltou o golo, mas saímos de cabeça levantada, e continuamos a acreditar numa boa época desta equipa. Cajuda provou, se ainda restavam dúvidas, que jogará sempre para ganhar, seja em que estádio for. Geromel abusou da qualidade na defesa, no jogo em que Ghilas voltou à titularidade e Mrdakovic ficou pela primeira vez no banco. Jorge Sousa, o escriturário, estragou a escrita num jogo que tinha tudo para ser um bom espectáculo no campo de batatas de Alvalade. Voltamos daqui a 15 dias no Afonso Henriques para receber a U. Leiria.


Coroado, em que terra é que vives?

3 comentários:

PB disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM) ecom FAJARDO do Vit. Guimarães.
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

El Pirata disse...

um pouco de sobriedade quando se escreve tambem nao era mal visto pois nao? Mas ja era pedir demasiado concerteza...

Que fez o guimaraes pra sair de alvalade com um pontinho? ja nem falo com os 3 porque já nem aguentaria a rir! De facto se o futebol nao tivesse balizas o guimaraes teria goleado, mas tirando os floreados dos passes nao vi nem ninguem viu mais nada. E agarrar-se a uma falta a 60 metros da baliza é, no minimo, ridiculo! E que merda de capitao é aquele Meireles que, em vez de levantar a peida do chao e ir atras da bola, fica no chao qual mariconço a queixar-se!


É por estas e por outras que desceram de divisao. E nao se iludam com a classificaçao actual, quando o campeonato começar a apertar regressam ao lugar devido, entre o 8º e o 12º.

Saudaçoes

Anónimo disse...

E o lugar devido do teu clube, quel é?