sábado, outubro 27, 2007

Até sempre!


O Vitória tem um lugar especial na minha vida. Não sou um adepto "doente" porque não gosto de fanatismos, mas só apoio um clube. Sempre assim foi, e assim será certamente. Há cerca de 1 ano e meio, nasceu o bancadanascente, um blog que se propos, desde o seu início, a ter uma visão diferente do universo Vitoriano. Aqui não encontravam a última contratação, ou a reportagem do jogo. Aqui eram expressas opiniões, comentários, faziam-se análises e lançavam-se debates. Nos últimos tempos, a actualização tem sido muito reduzida, e não corresponde ao que nos proposemos no seu início. Os motivos são vários, e não importa enumerá-los. Sei contudo que fizemos algo pelo Vitória, gratuitamente elevámos um pouco mais o nome do nosso clube, e disso estamos orgulhosos.

Hoje, termina este projecto. Com a certeza que existem outros que irão aparecer num futuro próximo. Existem já alguns de elevada qualidade na blogosfera Vitoriana, e espero, sinceramente, que surjam mais para que possamos enaltecer o orgulho que nos une!

Até sempre!

Vitória!

7 comentários:

Vimaranes disse...

É com pena que vejo este blogue terminar. Mas compreendo bem a dificuldade de actualização, muito potenciada pela vida pessoal. Um grande abraço e parabéns por este ano e meio de bancada nascente.

master kodro disse...

Caro guima, quando começares outro ou quando reactivares este ( o Vitória ainda te vai fazer mudar de ideias...), diz qualquer coisa.

Abraço!

Anónimo disse...

É com pena que vejo que um dos muitos blogs vitorianos vai terminar!! Mas como diz há outros de elevada qualidade! E quem sabe um dia voltará à blogoesfera vitoriana?! Abraços!!! Felicidades! VSC

Anónimo disse...

Bom dia,

gostaria de ser contactado para discutir uma eventual parceria entre o seu site e a sportingbet.

Cumprimentos,

Miguel Russo
miguel.russo@sportingbet.com

Anónimo disse...

www.jornalsodesporto.com

«onde todos os desportos pontuam!»

Visita..regista-te e participa!

Sérgio de Oliveira disse...

Parabéns pelo blogue !
BOA SORTE !

Camisola10.com disse...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts