domingo, agosto 26, 2007

2 jogos, 2 empates.

O Vitória jogou bem. Jogar na Luz não é fácil, e a equipa de Cajuda mostrou que joga mesmo para ganhar em qualquer jogo. O 4-3-3 de Cajuda era um 4-2-3-1, com Flávio e Alves na frente do quarteto defensivo onde alinharam, Andrezinho e Sereno nas laterais e Geromel e Danilo no centro, protegendo a baliza do guardião Nilson. Alan e Carlitos nas alas, e Fajardo a ‘10’ no apoio a Miljan, o ponta de serviço.



Nilson, foi pelo segundo encontro consecutivo, um dos melhores, senão o melhor, com boas intervenções, com destaque para a defesa ao livre apontado por Cardozo.

Sereno, dá outra estabilidade à defesa. Impecável a nível defensivo, perde algum fulgor nas acções ofensivas, onde Andrezinho se sente melhor, embora hoje não se tenha mostrado muito, chegou a aparecer na ‘cara’ de Quim a finalizar, depois de mais um bom entendimento com o ala de serviço. Geromel, está de volta. Ainda bem! Jogou quase sempre em antecipação, e esteve em excelente plano. Danilo esteve seguro, ganhou quase sempre os lances pelo ar e esteve sempre muito concentrado. Moreno, substituiu o lesionado Danilo, e mostrou que é opção a central. Apontou um livre, bem ao seu estilo que quase dava golo.

Flávio, mostrou a eficácia que se lhe reconhece a nível defensivo, sempre com uma excelente ocupação dos espaços, e impecável nos lances aéreos. João Alves pautou o jogo, e, embora não deslumbrando, nunca complicou. Os dois mostram bom entendimento, mas algo lentos na disputa pelas bolas divididas.

Carlitos, aproveitou a aposta na titularidade, para mostrar credenciais, com bons lances em ambas as alas. Alan, continua muito ‘agarrado’ à bola, e perde o tempo de passe demasiadas vezes. Bem substituído por Ghilas no início da segunda parte, embora, mais uma vez, Ghilas não esteve ao seu nível. Fajardo, voltou a fazer uma boa exibição, no meio, ou a descair nas alas, sempre muito interventivo. Desmarets entrou para a ala esquerda, segurando Nelson. Eficaz.

Miljan, esteve muito só, o meio campo não chegava lá. Nas poucas oportunidades que teve, esteve bem. Esforçado, segurou bem a bola à espera do apoio.

Sem comentários: