domingo, maio 13, 2007

Já está!!!


O Rosto da subida - Manuel Cajuda - Conseguiu em meia época aquilo que parecia completamente perdido na primeira metade. Em 15 jornadas, só perdeu as 2 primeiras, 10 vitórias e 3 empates, com um score de 24 golos marcados e apenas 4 sofridos. Já agora mk, podes aproveitar esta foto...

O Gondomar merece também o nosso tributo. Primeiro fez cair o Norton de Matos à jornada 14 e com isso veio o Cajuda; na jornada passada ganhou ao Rio-Ave e permitiu-nos chegar aos lugares de subida; e hoje perdeu connosco e fez-nos regressar à primeira liga. Um Gondomar a 3 tempos que foi uma ajuda preciosa!

Parabéns Vitória! Para a semana vai ser estádio cheio!

9 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter lata e é preciso não ter vergonha na cara.
O presidente da cãmara ajudou a afundar o vitória, fazendo eleger o vitor magalhães e sendo co-responsável pela descida de divisão. de consciência pesada ninguém o viu sofrer pela descida de divisão e não foi á tomada de posse do novo presidente. mas hoje foi ao toural discursar e andou na camioneta dos jogadores. isto é de oportunista e de pulha.

Guima disse...

Concordo. Também não gostei da postura o presidente da câmara hoje, e é por isso é que para mim, política e futebol deve ser um para cada lado. Mas é o que temos...

master kodro disse...

Vou aproveitar, guima! Obrigado. Allez!

Ricardo Batista "Senna" disse...

Companheiros Vitorianos, parabéns por terem levado o (nosso) Vitória de novo á Bwin Liga.

Sou Benfiquista desde de sempre, mas desde miúdo que puxo por três clubes. O da minha terra, o Alenquer, e ainda o Benfica e o Vitória de Guimarães por paixão.

Apesar de viver a 300 kms de Guimarães, nunca me vi impedido de apoiar o Vitória, ainda que muitas vezes fizesse algumas figuras curiosas quando gritava o golo do Vitória no café.
Ficava tudo a olhar, mas eu a bem, estava-me a cagar. Não sou de Guimarães (e tenho pena), mas considero-me um vitoriano, ainda que à distância.

A Bwin Liga já desesperava pelo 4º GRANDE!!!

VITÓRIA SEMPRE

Ricardo Batista

Anónimo disse...

este blog merecia fotografias actuais e dos jogos........

Amigo Ricardo assim é que se fala, vem cá ver um dia destes um jogo que rápidamente ficas Vitoriano 98% os outros 2 são um para cada cada clube que fizeste referência.

Aparece, Cumprimentos.

Ana

Anónimo disse...

Também axei k o nosso Mr. President da Câmara devia se ter pronunciado uns tempos atrás para tirar o tapete ao Zequinha (desculpem) k nos afundou.

Ana

Guima disse...

Gosto muito de fotografia, mas não gosto de exagerar nas fotografias.. :D Estou à espera da minha máquina nova, pode ser que depois haja mais fotos.
Obrigado pelas visitas!

E viva o Vitória!!!

Anónimo disse...

Umas fotos dos únicos precisam-se neste Site.

Domingo vai ser a loucura, que bom que era se lutarmos para o titulo da 1ª liga.

Temos estádio, complexo, adeptos e o dinheiro vai aparecer

Anónimo disse...

Gostamos de ver o q nem sempre nos é possivel no estádio e gostamos de mostrar ao Mundo o q somos.

Saúdaçoes Vitorianas