quarta-feira, maio 03, 2006

Última Semana

Domingo, aproxima-se. É mais um jogo igual aos últimos, do tudo-ou-nada, mas este num nível de hipóteses bastante mais reduzidas, e que ficará para a história. Sem fazer contas, porque essas já toda a gente fez, e para quem acredita em milages, primeiro de tudo temos de ganhar ao Estrela e esperar que aconteça: O milagre, que bem vistas as coisas, seria injusto. Pensando friamente, estivemos a época inteira, ou quase, abaixo daquela a que um dia alguém chamou de linha de água.


Antchouet e Paíto não devem jogar mais pelo vitória, assim como Neca e Benachour, Cléber fará provavelmente a sua despedida. 5 anos de Vitória, momentos bons e maus daquele que ainda é o nosso capitão, nem sempre esteve no seu melhor nestes anos, mas mostrou quase sempre raça, que o novo capitão tenha aprendido o melhor dele enquanto líder. Flávio e Moreno serão certamente os novos capitães. É sempre bom ver a braçadeira num Vitoriano.

O Balanço da época, só se fará depois desta terminar, mas apresenta-se algo negro para a direcção presidida por Vítor Magalhães, fala-se em eleições antecipadas, não me parece que isso vá acontecer, até porque a os mandatos devem ser cumpridos até ao fim, isto apesar desta se perspectivar como a pior época da história do Vitória.

A culpa não pode morrer solteira, e é preciso que alguém nos explique o que se passou durante a época, o que falhou, de quem são as responsabilidades. Mas, antes de insultarmos alguém, é preciso perceber se essa pessoa tem alguma culpa, se alguma vez não foi profissional, se ao contrário de outros deu a cara, enfrentou os sócios, é preciso ter o discernimento necessário para saber avaliar quem são os culpados. Apesar de tudo, é preciso ter calma na hora de pedir explicações.

4 comentários:

Vimaranes disse...

Antes de mais, agradecer a tua visita ao meu blog. Dar os parabéns pelo teu (apesar de eu ser da poente lol :)), mas mais a sério... é muito reconfortante saber que somos tantos a divulgar o nome do nosso clube e da nossa cidade. E é este orgulho que temos nas nossas gentes que nos faz tão fortes e que nos vai permitir ultrapassar todos estes obstáculos.
Espero-te mais vezes pelo meu blog e espero que os nossos próximos post's sejam para dar conta do "milagre" que tanto desejamos.

Anónimo disse...

JÁ VIRAM ESTE NOJO DE BLOG?

AQUI:
http://www.vitorianasegunda.blogspot.com/

VSC SEMPRE!!!!!!!

Anónimo disse...

Um abraço de um adepto do Belenenses que admira a forma apaixonada como os adeptos do Guimarães vivem o seu clube. Infelizmente vamos disputar na próxima epoca o campeonato da segunda divisão. Fica a perder a primeira. Apesar de descermos por culpa própria é um facto que a descida do Belém e do Guimarães deve deixar muita gente feliz na Liga de Clubes e com um sentimento de "dever cumprido". Abraço solidário directamente do Restelo.

Anónimo disse...

http://www.pictogame.com/game.php?game=Bbukss1063rO
toma la espanhol da merda