terça-feira, março 21, 2006

Campanhas

"Os Sócios com Lugar Anual têm este domingo uma palavra importantíssima no crescimento do nosso Vitória e consequentemente apoio neste jogo. O Vitória apela a todos os Sócios com Lugar anual para trazerem um amigo para este jogo com o bilhete de acompanhante no valor de 5 Euros e desta forma cativar esse amigo a fazer parte da família mais bonita do mundo, a nossa! Caro associado o Vitória somos todos nós mas para crescermos dependemos de si… Traga um amigo e um novo Sócio também, este é o lema para um Vitória, cada vez, Maior." in Vitoriasc.pt

Esta foi a campanha para o último jogo. A ideia era boa, o jogo foi mau, a campanha foi péssima.

Estava eu em casa quando me liga um amigo meu de Ermesinde, simpatizante do Vitória, dizendo que gostava de ir ao jogo. Eu com toda a minha boa vontade, disse-lhe para não se preocupar com o bilhete, afinal o Vitória tinha uma campanha em que cada sócio tinha direito a bilhetes para acompanhante a 5€, "eu compro-te o bilhete, não te preocupes" disse-lhe eu.

Dirijo-me para o estádio para comprar os desejados bilhetes (o meu amigo vinha acompanhado do pai), ao qual chego ainda antes das 15h30, e qual não é o meu espanto quando me aproximo das bilheteiras. Um amontoado de gente, não havia organização. Pensei "isto seria mais fácil organizando umas filas..." mas o amontoado era tanto que já era impossível. Existem ali 4 bilheteiras, "meia hora e estou arrumado"- pensei, ganhando uns lugares na confusão lá me fui aproximando das bilheteiras, apenas 2(!) estavam abertas.

Chegou o meu amigo com o pai, e eu ali, começa o jogo e nós ali, chega o intervalo e finalmente os desejados bilhetes, 5€ para ver meio jogo....enfim!!! Não sei de quem é a culpa, se das pessoas que não se souberam organizar, se de quem organiza os jogos quem disponibilizou apenas 2 bilheteiras , se do STAFF que andava por ali e não se dignou, depois de ver tamanha confusão a por alguma ordem. O que sei, é que depois de alguns anos a convencer o meu amigo para se tornar sócio do Vitória, na segunda vez que ele veio ao D. Afonso Henriques não ficou certamente com a melhor das impressões de organização. É pena, mas os meus argumentos, para ele vir ver o Vitória são agora menores....

Para a próxima façam uma campanha a sério, para que os potenciais novos sócios, não fiquem com uma imagem de tamanha falta de organização, para que possam mesmo vir a ser sócios e não continuarem sendo apenas potenciais....

Sem comentários: