domingo, novembro 22, 2009

Obrigado!



Vitória segue em frente na Taça de Portugal com golo de Gustavo. Mais uma vez Paulo Sérgio estudou bem a lição e montou a equipa eliminando os pontos fortes do adversário e potenciando os nossos pontos fortes.

Passamos aos oitavos, com toda a justiça. Nilson, Desmarets e Targino foram os jogadores em maior destque na equipa, mas no geral todos estiveram a um bom nível.

De destacar que os lances de bola parada são agora na generalidade bem marcados, o que nos tem trazido situações de perigo na baliza adversária. Finalmente!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vitóriiiiiiiiiiiiiia!!!

http://www.bancadavimaranense.blogspot.com/

Anónimo disse...

"Como a equipa está na mó de cima e tem demonstrado qualidade e muita garra, acho que poderíamos mais uma vez mostrar a nossa força nas bancadas e mostrar ao país que somos diferentes do resto dos adeptos nacionais.

Então a ideia seria cada vitoriano vestir uma camisola, tshirt, casaco ou qualquer peça de roupa branca para dar um impacto visual na bancada idêntico ao que acontece nos jogos da selecção holandesa, com a diferença de cores, o laranja pelo branco.

Se houvesse apoio de alguma Associação, industrial ou mesmo o Vitória conseguissem oferecer as tshirts na entrada do estádio teria ainda maior impacto....
Não teria qualquer problema que as tshirts tivessem publicidade nas costas porque não tiraria o impacto de ver o estádio todo branco.

Em todo o caso, a ideia está lançada e só depende de todos para que se volte a criar um ambiente fantástico no nosso estádio, visto que todos temos alguma peça de roupa branca."

Isto é uma ideia que foi lançada no fórum da Associação VitóriaSempre por um vitoriano.



Por isso no próximo dia 4 de Dezembro, no jogo Vitória-Porto, aparece e trás a tua peça de roupa branca e vamos tornar o estádio D.Afonso Henriques, o "Estádio Branco".


Passa a palavra a todos os vitorianos quer por email quer pessoalmente!

António Pista disse...

Uma vitória sofrida mas merecida, há que reconhecê-lo...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com