segunda-feira, junho 02, 2008

ponto da situação

A vida está calma no Castelo. Saíu Ghilas e entrou Lionn, defesa direito brasileiro de 19 anos que disputará com Andrezinho um lugar na direita da defesa. Na baliza tudo se deve manter. Na esquerda, Luciano e Mohma também estão seguros, as grandes dúvidas estão no centro da defesa, Danilo é o único seguro, Geromel e Sereno têm mercado e Márcio e Radanovic ainda não estão seguros.

Flávio e Moreno deverão manter-se como donos e senhores no meio campo defensivo, onde terão João Alves e Desmarets como companheiros. Ficam a faltar pelo menos 2 jogadores para o meio campo, um substituto para Alves e pelo menos um 10. Paulo Henrique e T. Ronaldo devem ser emprestados.

Fajardo, Carlitos e Alan devem manter-se. Targino e Marquinhos são incógnitas. No ataque nenhum dos 3 avançados têm a presença garantida no plantel da próxima época, que devrá contar com 3 nomes. Roberto é à partida o que terá mais hipóteses de se manter.

Com 3 soluções para a baliza, 8 na defesa, 6 no meio campo e 6 no ataque, o Vitória deverá partir para a próxima época com 23 ou 24 jogadores no plantel.

Sem comentários: