sexta-feira, setembro 07, 2007

4 notas

Vitória vs Deportivo: 7,5 € para ver o 13º classificado da última Liga Espanhola, para ser simpático, parece-me um exagero. Como não passou a proposta dos 3 bilhetes...tomem lá que é para aprenderem!

Taça da Liga: Podia ser outro o adeversário, calhou-nos o Sporting, não é o mais fácil teóricamente, mas para quem tem aspirações à vitória, não se pode temer ninguém...

Liga Intercalar: Tem pernas para andar, e a ideia é boa, apesar de termos um plantel bastante curto para grandes rotações. Acho estranho, é num ano dimunuir-se aos participantes na Liga e depois preocuparem-se em arranjar soluções para haver mais horas de competição em Portugal. Mas não está mal!

Ciclismo: Continua em risco a equipa de ciclismo do Vitória. A direcção do vitória já afirmou que não está interessada em tentar arranjar uma solução. À parte desta situação o principal patrocionador da época passada, António Campos da ASC, continua a procurar um patrocinador que ajude a viabilizar o projecto, orçado em cerca de 400 mil euros/ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ideia tem de ser pagar 7.5 para ver o Vitória e não para ver o Deportivo.