quarta-feira, julho 11, 2007

Contratos

Têm vindo à baila as renovações de contratos dos jogadores vitorianos. No início de época como deve ser. Emílio Macedo tem apontado 2010 como a data limite para extensão de contratos. Parece-me bem que se assegure o futuro com alguma distância, para não acontecer o mesmo que agora poderá acontecer no caso Pelé. Já começam a chegar empresários e a renovação vai ser difícil, senão impossível. Tem a palavra o Jogador.

Na minha perspectiva é prioritário renovar com Ghilas e Targino para além do citado Pelé. E numa perspectiva de continuidade Nilson e Tiago Ronaldo seriam os próximos. Não conheço o termo do contrato do Sereno, mas é outro jogador que deve ser assegurada a sua continuidade no Vitória nas próximas épocas.

Depois há os melhoramentos dos contratos que também vieram a público, e aí parece que os primeiros serão Moreno e Geromel, uma vez que Flávio já renovou.

Um facto curioso é a já significativa presença da Gestifute no plantel Vitoriano. A empresa de Jorge Mendes já representa 4 jogadores, Moreno, Geromel, João Alves e Alan e prepara-se para atacar o quinto: Pelé.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

chlodwig.blogspot.com

www.jornalsodesporto.pt.vu