quarta-feira, junho 20, 2007

Rabiola

Rabiola foi vendido ao FC Porto, não questiono o negócio porque não sei os valores envolvidos. Mas numa primeira análise poderá ser um bom negócio, não vejo porque não vender se precisamos de dinheiro.

Continuamos com 50% do passe de um jogador com grande margem de progressão, e cedemos os direitos desportivos a um clube com outra capacidade de o mostrar.

Agora uma coisa é certa. Terá de haver dinheiro envolvido no negócio e a cedência de 1 ou 2 jogadores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que a direcção queria o Ibson mas ele já disse que não joga no Vitória além de que já está comprometido com o braga. Vamos ver quem virá

BlogMinho disse...

Caríssim@ blogger:

As inscrições para o Jantar do 1.º EBLBM ainda estão abertas e serão adiadas por mais um dia, ou seja, até Quinta 28 de Junho. Podem fazê-la apenas através do e-mail blogminho@gmail.com. Para a Tertúlia não é necessária marcação prévia.

Quinta 28, ao início da tarde, será disponibilizada a lista definitiva para o Jantar Convívio no BlogMinho, para que caso exista algum erro ou alguma falta possa ser corrigido até as 24h deste mesmo dia.

Para quem não conhece Guimarães improvisamos um MAPA, com referências suficientes para chegar ao Cybercentro de Guimarães, o local do início do encontro. Mesmo assim, quem não tem a certeza que consegue chegar ao local sem se perder, envie um e-mail a pedir um contacto telefónico para que no dia possa ser auxiliado.

Pede-se também o apoio de todos os bloggers do Minho para que divulguem estas informações de modo a que os leitores também possam participar.

Atenciosamente,
BlogMinho.